Quinta-feira, 1 de Agosto de 2013

Promoções | Oriflame (Catálogo 11)

Enquanto preparo e não preparo mais alguns posts para ter agendados, deixo-vos aqui as promoções mais atrativas do catálogo Oriflame nº11.

Não sei se já tiveram oportunidade de ver na barra lateral aqui no blog, mas atualmente encontro-me a vender Oriflame porque além de ser uma marca vendida por catálogo que gosto muito, não tenho muita facilidade em encontrar alguém aqui nas redondezas que venda pelo que resolvi tornar-me acessora da marca. 

Por isso se alguma de vocês pretender encomendar alguma coisa de algum catálogo é só dizer, podem ver neste post todas as informações necessárias.

Estes posts iram então começar a existir aqui no blog de forma a dar-vos a conhecer as melhores promoções de cada catálogo e ainda algumas novidades. Também podem dar uma espreitadela no flyer das grandes promoções (link) onde encontram promoções também muito boas

 

 

 

tags:

publicado por Sweet Woman às 11:19
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Raquel Pereira Painço a 1 de Agosto de 2013 às 14:06
Belas promoções e produtinhos interessantes :)


De Teresa a 1 de Agosto de 2013 às 16:10
Exelente maneira de divulgação :) Para já não te encomendo nada por tenho o meu quarto/casa de banho cheios de produtos e eestou mesmo a tentar livrar-me de todos antes de comprar novos :)
Boa sorte!

Bjxxx


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012