Quinta-feira, 25 de Julho de 2013

Como conjugar cropped top

Hoje trago-vos um post que já não trazia há muito, este faz parte da rubrica como conjugar que não aparecia aqui no blog há quase um ano. A peça chave deste post são os cropped tops que como devem saber é uma peça que pode ser encontrada em vários modelos contudo foquei-me no modelo mais usual.

Este é um look bastante colorido o que faz com que se adeque na perfeição à época do ano em que nos encontramos; o Verão. Constituído por uns calções estampados, um cropped top amarelo com a particularidade de ter algumas franjas, umas sandálias rasas do mesmo tom que os calções e por fim alguns acessórios para o completarem, esta é uma ótima sugestão de um look para sair com os amigos, ir até à praia ou até mesmo ao centro comercial. Uma das maneiras mais usuais de se conjugar cropped top é exatamente esta, com calções mas normalmente de cintura subida.

Este é possivelmente dos looks mais femininos de todos os mostrados, com uma saia com pregas cor-de-rosa bem forte, um cropped top simples de ganga e umas sandálias de salto alto pretas esta torna-se uma ótima sugestão para os dias de maior calor. Os cropped tops funcionam tão bem com saias curtas como com saias compridas. 

O facto deste ser o look mais neutro, não o torna menos interessante e bom do que outros, até porque os acessórios em tons de verde completam e dão logo outra vida ao look. O cropped top deste look acaba por tornar-se uma peça muito versátil pelo simples facto de ser uma peça rendada mas não transparente, o que significa que tanto pode constar num look mais descontraído como num mais formal e elegante dependendo da peça com que for conjugado e dos acessórios que complementarem o look.

Por fim temos o look mais versátil de todos, as boyfriend jeans são normalmente o tipo de calças associadas a looks descontraídos mas nada que uns bons saltos altos não mudem. Este cropped top além de bastante colorido possui um padrão floral o que intensifica ainda mais a feminidade do look em si.

Qual é o vosso look preferido?


publicado por Sweet Woman às 10:59
link do post | favorito
De Teresa a 26 de Julho de 2013 às 07:19
Exelentes dicas!
Apesar de não usar crop tops, acho que se tivesse que escolher escolhia o ultimo look!

Bjxxx


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012