Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013

Grammy | Looks

Recentemente deram-se duas cerimónias; os Grammy e os BFTA, dado que se deram as duas no mesmo dia, no Domingo, optei por vir fazer um post com os looks dos Grammy e depois logo veria se faria o mesmo em relação aos BFTA. 

Como já é habitual aqui no blog, hoje trago-vos os looks usados por algumas celebridades nos Grammy. Desta vez não vou dividir os looks em dois posts e falar sobre cada um deles, mas sim nomear os que mais e menos gostei.

Ao que parece este ano haviam algumas restrições em relação aos looks das celebridades e foi-lhes pedido que tivessem em especial atenção decotes, rachas, transparências e outro tipo de pormenores que muitas das vezes deixam o corpo mais à vista do que aquilo que é desejável.

Penso que quem se destacou pela positiva foi a Rihanna, a Beyoncé, a Carrie Underwood e a Taylor Swift, enquanto a Florence Welch, a Kelly Rowland e a Adele foram alguns dos looks que se destacaram pela negativa.

Na vossa opinião, qual é que foi o pior e o melhor look da cerimónia?


publicado por Sweet Woman às 14:48
link do post | favorito
De Maria a 14 de Fevereiro de 2013 às 18:26
Para mim, sem dúvida o melhor look foi o da Rihanna. O vestido é simplesmente lindo e ficava-lhe muito bem. E também gostei bastante da escolha da Adele. Acentava-lhe bem e além do mais o padrão é tão giro. Foram mesmo as melhores escolhas, para mim. Em relação aos piores, não gostei dos looks da Alicia Keys, da Beyonce e da Florence Welch.

Eu vou ignorando os comentários, porque não vale a pena nos preocuparmos com coisas destas. E naquele dia deu-me para falar nisso, e foi o que fiz. E até porque já tinha visto nuns blogs a discutirem o mesmo assunto. Realmente, é sempre algo desagradável.

Eu também. E como é uma trilogia (bem, na realidade, no total vão ser 4 filmes, porque o último vai ser dividido em duas partes), fiquei logo com vontade de ver o próximo filme mal acabei de ver o primeiro. E a história é tão cativante que é quase impossível não querer ver mais. Até tenho pena de já ter acabado de ler os livros, porque a história é mesmo muito boa. Vou ver se ainda os releio.

Beijinhos!


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012