Quinta-feira, 4 de Outubro de 2012

Novas aquisições #4

Tenho adquirido algumas coisas, mas não tenho feito muitos posts deste género, no entanto prometo mudar isso daqui para a frente pelo que passará a ser mais frequente posts deste género aqui no blog.

Os produtos que vos trago hoje, na sua maioria, foram todos comprados online pelo que falarei um pouco mais sobre eles e o respectivo preço quando fizer uma review detalhada dos mesmos onde também falarei como a encomenda chegou e tudo mais.

Já queria experimentar os vernizes da China Glaze há algum tempo, mas sabia que a única hípotese era comprar pela internet e o preço não era dos mais convidativos, mas quando vi no facebook que a loja Moda&Beleza Store está com uma promoção até 6 de Outubro que consiste em termos 50% de desconto nos produtos todos da categoria "Cosméticos - Entrega imediata". Como podem ver, aproveitei essa mesma promoção para adquirir dois vernizes da China Glaze que eram os únicos que se encontravam disponíveis quando me dei conta da promoção. 

Por fim, a nível de vernizes comprei também um verniz da marca Golden Rose na cor rosa. Fiquei bastante curiosa em relação aos vernizes desta marca que até então desconhecia especialmente porque o preço é bastante acessível.

Participei num leilão criado pela Avon Promoções Irresistíveis onde consegui adquirir estes três produtinhos, o quarteto de sombras em creme era algo que eu já queria adquirir há algum tempo porque já conhecia a qualidade das mesmas visto que tenho o outro quarteto da mesma gama, a máscara deixou-me curiosa devido ao tipo de escova que tem e por fim, o batom gostei imenso da cor.

Querem que fale primeiro de qual produto?


publicado por Sweet Woman às 14:59
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012