Sábado, 23 de Junho de 2012

O que levar na mala para a praia/piscina - I

É importante termos em atenção quais são os itens que devemos levar na mala ou não para uma ida à praia, até porque mulher prevenida vale por duas, não é verdade? Como tal, hoje deixo-vos um post com uma lista de coisas que considero indispensáveis a estarem connosco quando nos encontramos na praia ou na piscina.

Não é necessário levar a mala carregadíssima, até porque alguns itens que seleccionei são opcionais e dependem de vocês e das vossas preferências pessoais.

Essenciais

  • Toalha - É definitivamente indispensável, pois é nela que nos deitamos e é com ela que nos secamos, enfim, vocês sabem a importância deste iten, certo?
  • Carteira – É sempre importante a termos connosco e com algum dinheiro de preferência, pois nunca se sabe o que pode ser preciso. Sem documentos talvez seja a melhor opção, porque nunca sabemos o que pode eventualmente acontecer.
  • Telemóvel – Todas sabemos certamente a importância de estarmos contactáveis. Também seria importante levarem uma bolsinha para colocarem o mesmo, por causa da área e do calor.
  • Protector solar – Eu sei que muitas meninas não dão a importância devida ao protector solar, mas ele é nosso amigo ao contrário do que muitas de nós queremos acreditar e não nos rouba assim tanto tempo, não é verdade? Coloquem um bocadinho antes de saírem de casa e depois vão colocando ao longo do dia.
  • Pacote de lenços – Penso que é sempre necessário em qualquer ocasião independentemente do sítio onde nos encontremos, porque em qualquer altura nos podemos sujar ou precisar de nos assoar.
Comida e bebida
  • Bolachas ou barras de cereais – É importante terem comida com vocês, estas são duas boas opções para comerem meio da manhã ou a meio da tarde. Além de que existem variados tipos de bolachas disponíveis em pacotes mais pequenos, tal como as barras de cereais o que se torna muito mais apropriado e leve.
  • Água e sumo – O calor puxa muito mais pela sede, pelo que é importantíssimo terem no mínimo uma garrafa de água com vocês, sendo o sumo opcional.
  • Massa fria pré-preparada ou sandes – Estas são duas boas opções para o almoço, caso façam lá essa refeição. Podes levar optar por uma sandes de atum, delícias do mar, frango.
  • Peça de fruta – Esta também vos ajuda a saciar a fome e é extremamente saudável, não prescindam deste alimento.

publicado por Sweet Woman às 19:52
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Sara a 23 de Junho de 2012 às 21:42
Eu não gosto nada de levar comida na mala. Acho que deixa sempre um cheiro belhark.. Só mesmo fruta ou bolachinhas de água-e-sal. É que depois no carro, com o calor, o cheiro deixa-me sempre mal disposta, e não me parece grande ideia vomitar com o volante na mão. "Desculpa, mãe! Bati com o carro porque cheirava a comida." Haha, a minha mãe tinha um ataque xD


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012