Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Favoritos do mês de Maio

Eu sei que daqui a pouco já estamos no final do mês de Junho, mas não quis deixar de postar os favoritos de Maio. 

Alguma dúvida ou coisa que queiram acrescentar sobre algum dos produtos estão à vontade.

1. Gel de duche nutritivo, Dove – Este é um dos melhores, senão o melhor, gel de duche que já usei. Além de ter um cheiro extremamente agradável, tem uma consistência bastante sólida o que é significa que é bastante concentrado, pelo que não é necessário usar muito de cada vez.

2. Desodorizante em creme, Vasenol – Este tornou-se o meu desodorizante preferido a partir do momento em que o experimentei, é impossível não gostar. Na embalagem diz que a durabilidade dele é de 24h e não é que é mesmo? Já para não falar que este produto dura bastante tempo e têm 0% de álcool.

3. Lápis preto para olhos, Yves Rocher – Sempre fui esquisita com os lápis pretos para os olhos, existiam pontos sempre menos bons naqueles que experimentava, ou era por borrar, por magoar ou por ter uma durabilidade fraca, mas este lápis conseguiu superar todos esses pontos fracos. Não borra, tem uma durabilidade boa e é super macio ao colocar nos olhos.

4. Gel de hidratação intensiva, Biocura – A história deste gel é engraçada, ele andava cá por casa, a minha mãe tinha-o comprado mas ainda não o tinha utilizado, pelo que eu fiz questão de o fazer e qual foi o meu espanto quando acordei no dia a seguir a colocar este gel e percebi que a minha pele estava fabulosa e notoriamente mais lisa e limpa. Sempre que possível coloco este gel e maravilho-me no dia a seguir com os resultados.

5. Protector solar para rosto 30, AVON – Não sou muito dada a protectores solares apesar de saber a importância que estes têm e o quão nossos amigos podem ser a pontos de nos prevenirem de futuras doenças e problemas gravíssimos. Gosto especialmente deste protector solar pela textura pouco gordurosa, pelo cheiro e pela embalagem de fácil transporte.

6. Creme gordo, Vasenol – Não há muito que possa dizer à cerca deste creme, apenas que está mais que aprovado. Os cremes gordos têm tendência a serem sempre bons, mas este quase que conseguiria ultrapassar a barreira do óptimo se fosse possível. Sou uma preguiçosa com cremes, pelo que só meto quando é realmente necessário e este é sempre a minha primeira opção.

7. Quarteto de sombras em creme, AVON – Existem aqueles dias em que o que uma pessoa menos quer é perder muito tempo com maquilhagem não é verdade? Aqui está um óptimo aliado para esses dias. Este quarteto dá-nos logo outro ar e como é composto por sombras em creme é de fácil aplicação.

8. Batom do cieiro, Johnson's – Este batom além de hidratar extremamente bem os lábios, ainda os deixa com uma cor super bonita. Um ponto importante a ter em conta é que este não deve apanhar muito calor, pelo que começará a derreter.

9. Batom castanho, AVON – Além da sua cor lindíssima ainda tem a característica de ser bastante cremoso. Gosto especialmente do tom neutro que ele deixa nos lábios.

10. Endurecedor de unhas, Dikla – Este tornou-se o meu endurecedor de unhas de eleição, faz exactamente aquilo que promete. Um dos seus pontos fracos é a durabilidade, mas essa pode resolver-se ao aplicar-se mais do que uma vez por semana. Eu que tinha as unhas fraquíssimas porque as roía, já as tenho ligeiramente mais fortes.

Ficaram curiosas com algum dos produtos ou já experimentaram e aprovaram algum deles?


publicado por Sweet Woman às 13:23
link do post | favorito
De Sara a 22 de Junho de 2012 às 13:57
O quarteto de sombras em creme está a despertar a minha curiosidade *-*


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012