Domingo, 17 de Junho de 2012

Como escolher o biquini certo - II

Pernas curtas e/ou quadris estreitos

Para quem tem a perna curta e/ou os quadris estreitos o aconselhável é usar biquinis com laços laterais, com cores fortes ou com estampados vivos e largos. Os ditos laços laterais darão a sensação de volume nos quadris e farão com que a perna pareça mais longa do que aquilo que realmente é. Quanto mais estreita for a cava, mais acentuada será a sensação de pernas longas.

 

 Pernas longas e/ou quadris largos

Já no caso das pessoas com pernas longas e/ou os quadris largos, o aconselhado é usar biquinis em que as laterais das cuecas são mais largas, estas últimas não devem ser muito cavadas. Cores escuras e lisas também ajudam a disfarçar algum do volume da região, mas para quem ainda assim tem preferência por estampados, tem como opção, os estampados pequenos sem grandes detalhes.


publicado por Sweet Woman às 10:45
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Joana Freitas a 17 de Junho de 2012 às 13:43
Por acaso está... Vamos lá ver se encontro alguma nos saldos :) Eu também adoro, é mesmo fora do comum!

Eu tenho ancas larguitas... Ainda tenho de ver se compro umas cuequitas destas, para não andar sempre de fato de banho :)


De Daniela Gandra a 17 de Junho de 2012 às 16:12
Muito obrigada pelas tuas palavras querida, com todo o meu coração. Sem dúvida nenhuma que irei prescindir das fotografias, afinal, é o meu maior prazer e orgulho.
As sandálias são muitíssimo confortáveis, podes ler melhor sobre elas aqui http://ballerinabird.blogspot.pt/2012/06/paint-roses-red.html :)

Beijinhos e obrigada mais uma vez! ♡


De Joana Freitas a 17 de Junho de 2012 às 17:09
Mas adoro ter ancas largas :) Apesar de ser difícil encontrar cuequinhas que fiquem bem, adoro :) Sinto-me mais feminina!


De Joana Freitas a 17 de Junho de 2012 às 21:49
Todas somos diferentes, e ainda bem! É por isso que as mulheres têm graça :)


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012