Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013

Dos inquéritos de satisfação do blog

Isto parece uma saga, há umas semanas atrás fiz um post a explicar a que se devia a minha ausência do blog do blog e prometi-vos que a partir daí iria manter o blog novamente ativo porque o problema já estava resolvido, entretanto eis que me aparece um pequeno problema de saúde, mas felizmente já está tudo bem, e depois ainda é a minha cadela que fica doente. Isto tudo mais a vida agitada que tenho tido por estes lados, não tem facilitado em nada as coisas. Eu bem tenho tentado ter tempos livres para poder dedicar-me um pouco a novos artigos para o blog e para atualizar-me em todos os vossos blogs, mas não tem sido fácil, contudo prometo que aos poucos vou alterando isso, só vos peço é que sejam pacientes.


 

Passando então aos resultados obtidos através das respostas aos inquéritos de satisfação.

No total responderam 12 pessoas ao inquérito de satisfação do blog.

Todas as pessoas inquiridas são do sexo feminino e têm idades compreendidas entre os 14 e os 28 anos.

No que toca a avaliação do conteúdo do blog, 10 das leitoras avaliaram-no como bom e 2 delas como razoável.

Na pergunta “Que tipo de posts preferes?” os temas mais votados foram: moda, beleza, DIY e os menos votados foram: saúde e/ou nutrição, dicas e cinema.

A maioria das leitoras do blog visitam-no diariamente e/ou semanalmente.

Quando pedi que apontassem aspectos que menos gostassem no blog, a maioria afirmou não ter nada de negativo a indicar, apenas apontaram o layout pouco apelativo e o excesso de fotografias nos posts de inspirações.

Na última pergunta “Na tua opinião, o que achas que poderia ser melhorado no blog?” salientam novamente a questão do post das inspirações terem muitas fotografias, o layout, o facto do blog não estar hospedado na plataforma blogspot e ainda a regularidade dos posts.

Confesso que os resultados me surpreenderam ligeiramente, além de esperar que os temas mais e menos votados fossem outros, pensem que tivessem outros pontos negativos à apontar, mas vou aproveitar os que me apontaram para melhorar, prometo!

 


publicado por Sweet Woman às 10:24
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Maria a 27 de Novembro de 2013 às 13:05
Espero que já estejas melhor. E que a tua cadela também fique melhor de saúda. As melhoras para as duas :)

Ohhh eu até que gosto do layout por ele ser simples. Eu sou muito mais a favor da simplicidade do que do exagero. E não tenho quaisquer problemas com as fotografias nos posts de inspiração. Por mim têm uma quantidade de fotografias absolutamente razoável.

Podes crer. Ainda bem que já acabei aquele trabalho. Estou muito mais aliviada por isso mesmo, mas também sei que tenho imenso trabalho pela frente, pois tenho de fazer mais dois trabalhos nas próximas duas semanas, para além de que ainda tenho mais um teste antes do Natal. O que me deixa mais descansada é que são trabalhos individuais e posso fazê-los ao meu próprio ritmo, quando quero e como quero. É tão mas muito melhor assim.

Eu sempre gostei de História. Desde o Ensino Primário em que davamos alguns factos em Estudo do Meio (ou lá o que era), mas esta cadeira simplesmente não me diz nada. Aliás, admito que nunca gostei de História de Portugal, tirando a parte dos descobrimentos: acho-a demasiado "boring" e confusa.

Eu vou ver o Catching Fire na quinta-feira quando estrear cá e estou mesmo super ansiosa. O primeiro filme já foi muito bom, por isso espero que este também o seja. E, depois, já me disseram maravilhas deles. Espero mesmo que ele corresponda às minhas expectativas.

Há pessoas que são mesmo perspicazes, mas mesmo assim, penso que neste caso não foi bem assim. Eu tenho uma leva sensação que na escavação ficaram-me a conhecer melhor, porque também me dei a conhecer melhor (se é que me faço entender). Penso que criei uma melhor empatia com as pessoas lá, do que com as de cá...

Espero que as tuas aulas estejam a correr bem e que estejas a gostar.

Beijinhos!


De Teresa a 29 de Novembro de 2013 às 07:03
Estes inquéritos surpreendem-nos sempre. Gostei do novo visual do blog está fabuloso!

Depois tenho que passar com calma para me inscrever no sorteio :)


Bjxxx


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012