Quarta-feira, 16 de Outubro de 2013

Tendências Outono/Inverno 2013/14 | Animal print

Esta é uma tendência que se tem prolongado por várias estações e cada vez tem ganho uma dimensão maior. Se antes estávamos restringidos apenas ao padrão leopardo, agora temos também presentes o padrão de zebra, tigre, onça, etc.

Normalmente esta é daquelas tendências que é difícil passar-nos ao lado pelo simples facto de aliar modernidade e elegância, mas ainda assim poder constar num look mais descontraído ou casual sendo apenas destacada por um simples acessório.

Quem é que é fã desta tendência?


publicado por Sweet Woman às 11:54
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Beatriz a 16 de Outubro de 2013 às 20:45
Pois, somos duas então!
____
Confesso que o o animal print ainda não me conquistou.


De Blackbird a 16 de Outubro de 2013 às 23:31
Eu gosto mas há alguns padrões (por exemplo o da primeira camisola da primark) que ainda não gosto muito! :)


De maraft ♥ a 18 de Outubro de 2013 às 21:06
obrigada querida :b
por acaso já reparei que temos uns gostos muito semelhantes, identifico-me bastante com todos os looks que postas aqui :)


De Maria a 18 de Outubro de 2013 às 21:38
Esta é daquelas tendência de que não gosto muito e, penso que tão cedo não irei mudar de opinião. Eu até que gosto de padrões, mas não deste. No entanto, o certo é que até há umas quantas peças - pequenas, normalmente acessórios -, que até têm a sua graça.

Eu gosto tanto quando os professores preferem trabalhos individuais. É que fico logo feliz para o resto do ano. Mas há que ver que há profs. que dizem logo que querem trabalhos de grupo, porque dão menos trabalho, porque irão ser menos no total. Não gosto nada quando os profs. dizem isto.

Carta de condução de mota e carro? Credo. Penso que isto é um exagero. Pois, esses casos há em todo o lado. Então na universidade nunca vi tanta gente a deitar dinheiro pela janela: os pais a pagarem mil e pouco euros por ano para os filhos estarem a tirar um curso superior, e eles a andarem a passear pela universidade, porque a estudar e a tirar boas notas é que não andam de certeza. Mas também cada um sabe de si.

Beijinhos!


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.