Quarta-feira, 9 de Outubro de 2013

Tendências Outono/Inverno 2012/13 | Cores de cabelo

No primeiro post que fiz sobre tendências de cabelos foi-me pedido para falasse também dos tons de cabelo que iriam ser tendência, por isso hoje trago um post sobre isso.


Tons terra - Este remete-nos logo para os típicos castanhos. Os tons terra são sempre um must no que toca a cabelos, seja um castanho mais claro ou mais escuro. Podemos então destacar o castanho chocolate, cor de mel, o castanho intenso ou o castanho luminoso. Para tornar as coisas ainda melhores, podem acrescentar-se alguns reflexos dourados ou acobreados de forma a dar-lhes mais vida e luminosidade.

Dourados - Quando falamos de dourados depressa nos vêm à cabeça aqueles louros platinados a que muitas mulheres aderem desde cedo, mas nestas estações podemos falar de vários tipos de loiros, desde o mais escuro ao mais claro.

Acobreados - Se há cabelos com vida, esses são aqueles que possuem tons mais acobreados que tanto podem ser subtis como podem estar muito bem marcados. Os vermelhos e os bordeaux dão lugar aos tons mais intensos como o loiro avermelhado, o castanho acobreado ou os típicos cobres intensos.

O que é que acham destas tendências? 


publicado por Sweet Woman às 12:00
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Inês a 9 de Outubro de 2013 às 18:58
Tenho um cabelo castanho com reflexos dourados (mas já o tive ligeiramente loiro, no entanto não gostei :s ).


De Blackbird a 10 de Outubro de 2013 às 16:24
Acho que vou manter a minha cor original, assim estou a seguir uma tendência este ano :P


De Marie Claire a 11 de Outubro de 2013 às 15:38
Obrigada por teres postado :)


De Maria a 11 de Outubro de 2013 às 22:41
Apesar de eu gostar imenso dos cabelos em tons de castanho - penso que é uma cor mesmo linda para tal - também gosto muito dos tons acobreados. Se fosse para ter nascido com o cabelo de outra cor, gostava que tivesse sido algo como o da terceira imagem.

A universidade está a correr bem. Honestamente, ainda me estou a habituar ao horário de aulas e, ainda, ando a lutar com a minha preguicite aguda. Isto de não ter tido umas férias bem definidas mesmo antes de ter começado a aulas, tem que se lhe diga. Parece que a minha mente ainda não se habituou ao facto de já estar em tempo de aulas. Já tenho alguns trabalhos sim; um de grupo que não me agrada nada. Nunca gostei de trabalhos de grupo e, não vai ser agora que vou começar a gostar deles. E contigo? Como têm estado a correr as coisas?

Beijinhos!


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.