Domingo, 14 de Julho de 2013

Review | Endurecedor de unhas (DIKLA)

Finalmente trago-vos outra review, esta é daquelas que já andava para ser feita há imenso tempo mesmo. Para garantir que não estarão tanto tempo como tem acontecido sem outra review, posso adiantar-vos que já tenho outra agendada para breve.

Marca: DIKLA

Função: Endurecedor de unhas

Quantidade: 15 ml 

Embalagem:

É a típica embalagem de um verniz, creio que não há nenhum pormenor nela que se destaque ou que a diferenciem de outras tantas.

Opinião sobre o produto:

É caso para dizer que este endurecedor foi um achado que se revelou uma agradável surpresa. Antigamente eu roía as unhas e quem já o fez ou o faz, sabe bem como as nossas unhas ficam quando as roemos, uma lástima e mais do que fracas. Quando decidi pôr um ponto final nesse mau hábito apercebi-me que as minhas unhas estavam mais fracas do que eu pensava, mal cresciam e lascavam com uma facilidade incrível e assim sucessivamente.

Até que experimentei este produto e fiquei surpreendida porque ele endurece de facto as unhas, não do dia para a noite claro, mas faz bem o seu trabalho a longo prazo. O único inconveniente que encontrei foi a sua durabilidade se for usado sozinho, porque a verdade é que acaba por lascar com facilidade, contudo se usado como base isso já não acontece.

Este é um produto que vale mesmo a pena comprar para quem tem as unhas fracas, porque a diferença nas minhas é notória e eu tenho de facto pena de não ter fotos das minhas unhas antes e depois para vos comprovar isso. 

Atualmente uso-o como base para garantir que as minhas unhas se mantêm fortes e saudáveis ao longo do ano e posso garantir-vos que este é um verniz que dura imenso tempo, porque basta aplicarem uma camada. Outro fator de grande ajuda acaba por ser eu ter passado a utilizar removedor de verniz sem acetona.

Podem ver a diferença entre as unhas sem nada e com este verniz, basta uma aplicação como já referi para as nossas unhas ganharem logo um ar mais saudável e bonito, além de que este não é um verniz totalmente transparente porque acaba por ter uma leve tonalidade de branco como podem ver na imagem 2.

Preço:

4,79€

Avaliação final:

9/10

Alguma de vocês tem ou já teve o mesmo problema que eu? Se sim, que produtos usam ou usaram para isso?


publicado por Sweet Woman às 12:13
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Beatriz a 14 de Julho de 2013 às 23:58
Já tinha ouvido falar deste endurecedor. Sabes onde posso encontrar?


De Teresa a 15 de Julho de 2013 às 06:30
Tenho uma colega minha que também fla muito bem desse verniz. Pessoalmente nunca o uzei, mas quem sabe se ele não me resolve o problema das unhas frcas...

Bjxxx


De Maria a 15 de Julho de 2013 às 11:29
As minhas unhas também são um pouco fracas. Durante alguns anos roia-as, mas felizmente também já me deixei deste vício há uns seis anos. Elas normalmente só começam a lascar mais quando estão grandes, porque de resto até que se mantém bem. Por isso, acabo por não usar produto nenhum. Este produto parece-me ser bom. Onde é que o compraste?

Por ter ouvido falar tanto do "The Notebook" é que acabei por vê-lo. Honestamente, estava agora a pensar e, nem sei se o cheguei a ver na totalidade. Mas mesmo assim, gostei bastante dele. É uma comédia-romântica como tantas outras, mas muito muito boa.

Compreendo-te. E, realmente, o espanhol é mais fácil por ser semelhante à nossa língua. Eu só gostava é que as aulas nas escolas fossem melhor dadas. Em vez de se focarem apenas num aspecto da línguas, penso que deviam investir em todos os aspectos porque, de que é que nos serve saber falar, se não sabemos escrever ou compreender o que está escrito? E do que é que nos serve saber escrever, se não conseguimos comunicar oralmente?

Beijinhos!


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.