Sábado, 2 de Março de 2013

Tendências Primavera/Verão 2013 | Transparências

Depois de uma semana extremamente cansativa e preenchida que não me permitiu trazer-vos posts novos, trago-vos finalmente o segundo post alusivo às tendências das próximas estações, desta vez venho falar-vos das transparências.

1. Mango | 2. Bershka | 3. Pinkie| 4. Pull and bearmelhor hospedagem site | 5. Bershka | 6.  Bershka

Penso que esta tendência não é novidadde para ninguém, afinal de contas já é conhecida desde o ano passado. Com as transparências podem obter looks feminininos, ousados ou até mesmo discretos o que significa que tanto serve para usarmos em looks para o dia-a-dia como para a noite.

É de extrema importância que saibam o que e como usar para não correrem o risco de mostrarem mais do que aquilo que eventualmente pretendem como por vezes acontece.

Estas podem ser visíveis em saias, vestidos, t-shirts e camisas com ou sem padrões.

O que vocês acham desta tendência? Vão aderir ou nem por isso?


publicado por Sweet Woman às 10:36
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Teresa a 2 de Março de 2013 às 14:13
Olá!!! Sou a Teresa do Here With Me!

Pois... Eu não sou uma GRANDE das transparencias, só se for mesmo uma ou outra peça... mas não adiro em massa a essa moda!!!

Bjxxx


De Margarida a 3 de Março de 2013 às 19:08
Adoro essa tendência! Este ano vou aderir mais uma vez :)


De Maria a 2 de Março de 2013 às 16:09
Eu gosto bastante desta tendência. E, por acaso, já desde o ano passado que tenho andado de olho em algumas peças destas. Apesar de gostar do último modelo, não era capaz de usar algo tão revelador: se bem que algo deste género até que é giro para levar para a praia. Agora sim, gosto bastante de ver camisas transparentes. Concordo com o que dizes de serem peças femininas e ousadas. Gosto bastante da imagem 7.

Eu até que gostei do "Breaking Dawn: part 2". Gostei mais deste filme do que quase todos os outros; para ser sincera, este e o "New Moon" foram aqueles que mais gostei. O "The Perks of Being a Wallflower" está muito bom. Sem dúvida um dos melhores filmes que vi neste últimos anos. Eu começo a gostar cada vez mais destes indies (filmes independentes). O "Charlie St. Cloud" também é giro. É com o Zac Efron e penso que, como actor, ele cresce e consegue se separar da imagem do Troy no "High School Musical". Sem querer dar muito a conhecer, é uma história triste, mas vale a pena ver. Pois, infelizmente, está-se a ver cada vez mais salas de cinema a fechar. Para bem de mim, ainda bem que vivo na capital, pois aqui seria complicado fecharem muitas salas de cinema.

Pois, esse é um dos problemas das tendências. Por mais que se diga que não, a verdade é que se acaba por ver imensa gente com peças iguais e semelhantes. Acabamos por andar quase todos iguais, e a originalidade vai parar ao segundo plano. É uma pena. Eu também não gosto muito de arriscar nas cores; prefiro mais fazer conjugações de cores seguras.

Beijinhos!


De deverasoriginal a 2 de Março de 2013 às 16:53
Eu gosto da tendência e estou a pensar em aderir, mas como tu disses-te e bem é preciso saber como usá-las para não se mostrar mais do que se deve. Gosto muito do primeiro e do tereiro look :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/


De sacha hart a 2 de Março de 2013 às 20:10
Ainda há pouco tempo comprei uma camisa assim transparente, adoro-a.
- obrigada!


De Linha Y a 5 de Março de 2013 às 16:57
Adoro a tendência das transparências.. certamente vou aderir, até pk tenho alguma peças no armário!

Bea


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.