Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013

Golden Globe Awards | Os piores looks

Finalmente tive oportunidade de vos trazer a minha selecção dos piores looks usados na cerimónida Golden Globe Awards, estes são muito menos do que os anteriores referidos, os melhores.

Jessica Chastain - Defintivamente que a cor é o primeiro aspecto negativo a apontar, apesar do azul meio deslavado do vestido ser uma cor bonito e deveras elegante, não favoreceu em nada a Jessica dado o seu tom de pele e a cor do seu cabelo, como aspecto negativo tenho a apontar também o decote do vestido, dá um ar demasiado descaído ao peito dela o que não é nada bonito.

Debra Messing - Obviamente que gostei da cor do vestido; a clássica cor preta. Também gostei do facto de ser cai-cai no peito, acho isso elegante e acho que é uma boa táctica para favorecer a zona do corpo em questão. Digamos que o vestido da cintura da Debra para baixo é menos bonito, é algo distinto do habitual sim, mas não foi algo que tenha funcionado lá muito bem.

Eva Longoria - Ela é naturalmente linda e é facilmente conhecido pela sua excelente silhueta, mas como se costuma dizer nem tanto ao mar, nem tanto à terra,  que pretendo dizer com isto é que ela exagerou no principalmente na racha e no decote do vestido, 

Halle Berry -  Confesso que até gosto das cores do vestido, no entanto o padrão do mesmo não foi uma boa escolha, ainda que seja fora do habitual.

Morena Baccarin - Não houve nada neste look de que gostasse, na minha opinião o vestido é feio em todos os aspectos.

Qual foi o look de que menos gostaram?


publicado por Sweet Woman às 17:12
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De SaraC a 24 de Janeiro de 2013 às 17:59
Pois passam =D hehe

Para mim os piores looks são mesmo os dois primeiros e o último. Os outros dois até gosto...

Sobre as sais e os vestidos eu gosto, mas depende do modelo!


De Joana Freitas a 24 de Janeiro de 2013 às 20:00
De nada ora essa :)

A Eva realmente exagerou desta vez... Foi uma infeliz escolha! :/


De Liza a 25 de Janeiro de 2013 às 01:19
Olá querida, passei-te um selinho. Se quiseres responde :)
http://something-special.blogs.sapo.pt/93459.html
Beijinhos*


De Teresa Isabel Silva a 25 de Janeiro de 2013 às 07:20
São todos muito maus!!!! Não consigo sequer eleger o pior lol

Bjxxx


De Maria a 25 de Janeiro de 2013 às 11:53
De nada e obrigada :)
Concordo com as tuas escolhas. Destes, sem dúvida, o da Halle Berry foi o pior. E como já vi escrito nalguns blogs, aquile vestido era mais adequado para festas menos formais e na praia. Eu até que gosto do vestido da Eva Longoria, mas aquelas duas "rachas" fazem com que ela nao fique tão bem. É que o vestido até que é giro; mas para mim, aqueles dois pormenores estragam tudo.

Apesar de eu ter um bocado receio das garras dos gatos e de eles não serem tanto "de receber mimos" como os cães, são uns animais extremamente fofos.

É certo que há casos e casos, mas penso que muitas séries têm uma certa tendência para exagerar. É que é mesmo drama a mais. Não que isso não possa acontecer na vida real, mas é algo que torna um pouco "secante" todo o enredo da série, porque até que o público gosta que as suas personagens "sejam felizes", por assim dizer. Estreou ontem a segunda parte desta temporada do Glee, vamos lá ver como é que continua esta temporada. Só espero é que não estragem nada em relação à Rachel e ao Kurt, que para mim as suas histórias estavam bem encaminhadas. Eu também penso que sim. Foi um casting bem feito da parte deles, é pena é que muitas personagens não correspodam ao talento que os actores podem ter.

Eu por um lado até acho que os profs. fazem bem em não se preocupar. Temos que crescer (mentalmente) e nos tornar mais maturos, e isso envolve em fazermos as nossas próprias escolhas, etc. Mas por outro lado, até penso que se deviam importar um pouco mais, para ver se as pessoas entram nos "eixos". Enfim, nada que se possa fazer.

Por mais que se tente contornar esse ponto, é a mais absoluta verdade. Pode-se ter menos disciplinas (neste caso cadeiras), mas acabamos por ter uma carga horária mais sobrecarregada. Já não há intervalos; as aulas, nalguns cursos, duram mais tempo (porque há cursos com aulas de 1h, o que eu acho que devia ser obrigatório em todo o lado); muitas vezes têm várias aulas de seguida. E claro, é tudo mais exigente, o que implica que se "estude" muito mais em casa. Bem, quer dizer, isto tudo para quem realmente se quer aplicar e tirar boas notas; para quem isto não interesse, é como andar novamente no Básico. Mas tirando tudo isto, o ponto mais positivo de todos é podermos estudar algo que gostamos.

Eu adoro ténis e gostava de ter tido a oportunidade de praticá-lo quando era mais nova. Mas também nunca é tarde demais. Exacto. E é exactamente por estas atitudes que eu gosto muito mais deste atletas (e de outros, como na natação - onde também se notam aquelas características), do que quaisquer outros.

Beijinhos!


De Cidade do Pecado a 26 de Janeiro de 2013 às 14:12
Concordo com as tuas escolhas para piores looks. Acho que muitas meninas este ano se esticaram um pouco com as rachas e decotes dos vestidos, mas a Eva, foi mesmo das mais evidentes.
beijinho


De fashiondreamems a 26 de Janeiro de 2013 às 16:14
O que gostei menos foi o da Jessica Chastain. Não gosto do modelo de vestido nem da cor :/

Beijinhos :)


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.