Domingo, 20 de Janeiro de 2013

Golden Globe Awards | Os melhores looks

Eu sei que esta cerimónia ocorreu há alguns dias, no entanto devido à semana atribulada e recheada de trabalhos e testes, foi-me impossível preparar este post antes.

Por isso cá está, tal como fiz com os looks da festa dos 20 anos da SIC, irei fazer dois posts um com a selecção dos melhores looks e um com a selecção dos piores.

Jessica Alba - Este look estava fantástico, arrisco-me arrisco a dizer que estava perfeito. A Jessica fez uma escolha bastante inteligente não só devido ao formato do vestido que cai extremamente bem no seu corpo, como também na cor dele que é lindíssima. Para completar o look optou por uma clutch felpuda com uma cor bem idêntica à do vestido, um anel bem discreto e ainda um colar com umas pedras. 

Lea Michele - O vestido da Lea também foi algo de que gostei, a cor é bem  bonita, é um branco forte que ficou bem favorecido devido ao padrão do próprio tecido do vestido. A racha do vestido que deixava grande parte da perna da Lea à mostra também acabou foi um ponto positivo a favor do look, tendo em conta a silhueta e o tom de pele dela. Penso que os sapatos tiraram um bocado o encanto ao look que poderia ter ficado bem diferente se ela tivesse optado por uns sapatos mais apropriados, mais dentro do estilo do vestido.

Emily Blunt - Outro look que achei maravilhoso. O corte fora do normal na zona abaixo do peito foi um pormenor que funcionou bastante bem dado o corte do vestido e a silhueta da Emily. O padrão do vestido e a sua cor só evidenciam a elegância do mesmo. Como acessórios, ela optou por levar uma clutch brilhante que era tão ou mais chamativa que o próprio vestido e para finalizar, levou uns acessórios (brincos, anéis e pulseira) cor de rosa para não tornar o look tão monótono e brilhante.

Hayden Penettiere - Uma verdadeira princesa da ponta dos cabelos à ponta dos pés. O vestido com uma cor e um corte bem bonito assentou-lhe que nem uma luva, acabou por ser conjugado com acessórios bastante minimalistas incluindo com uma clutch cor de rosa para dar alguma cor ao look.

Jennifer Lawrence - Esta foi outra das mulheres que me surpreendeu com a sua escolha embora exista um pormenor que desgoste no vestido; a forma como lhe assenta na zona das ancas fica meio estranho, mas tirando isso gosto bastante do look. Bem improvável foi o facto de ela ter optado por um cinto metálico que curiosamente funcionou bastante bem com o vestido e com a clutch.

Olivia Munn - Penso que este é um dos looks que têm mais opiniões contraditórias, ora se gosta muito ora não se gosta nada. O vestido é claramente distinto de todos os outros, mais simplista, no entanto bem bonito na minha opinião. 

Heidi Klum - Dado a idade dela, não querendo de forma alguma chamar-lhe velha ou algo do género, era um pouco imprevisível que viesse a optar por um vestido com uma racha tão evidente, acho que isso acabou por funcionar bastante bem neste look. Os detalhes a dourado do vestido e ainda dos sapatos foi algo que funcionou bastante bem, adorei. Se houve outro pormenor do qual gostei bastante foi do corte do vestido na zona do peito.

Jennifer Garner - Mais uma vez a cor do vestido escolhido é linda. Este vestido nem é muito extravagante, nem muito simples, tem um pouco de ambos. O facto de ser cai-cai e ela ter como penteado um apanhado funcionou bastante bem.

Megan Fox - Esta mulher é incrível, ainda há pouco tempo teve o bebé e o seu corpo continua praticamente igual senão mesmo igual; perfeito. Gostei do facto de ela ter optado por uns brincos menos discretos, acabou por ajudar um pouco já que o vestido era simples. Este look é simples mas também gostei e como sempre, lá levava ela o cabelo solto.

Julianne Hough - Um vestido bem fora do comum. Adorei a parte final do vestido toda cheia de folho com um ou outro brilhante dourado, simplesmente fantástico! Este foi outro os looks em que os apontamentos dourados funcionaram bastante bem.

Shaun Robinson - Penso que este look não foi muito falado, mas pessoalmente gostei bastante dele. Como sou uma pessoa que gosta de vestidos com cores improváveis, ou seja, que não se resumam somente ao branco, creme e preto, a cor do vestido foi a primeira coisa de que gostei e depois a parte dos brilhante que se estende por todo o vestido e lhe dá uma visibilidade incrível.

Kate Hudson - Gostei também deste look e como não tinha escolhido até então nenhum que tivesse a cor preta presente, achei por bem escolher este. O vestido caiu extremamente bem na Kate que tem uma cintura elegantíssima como é possível perceber.

Na vossa opinião, quais foram as celebridades que tiveram os melhores looks?


publicado por Sweet Woman às 11:55
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Liza a 20 de Janeiro de 2013 às 12:28
Acho que os meus preferidos são o da Megan Fox e o da Julianne Hough.
- Muito obrigada querida :)
Beijinhos*


De patrícia oliveira a 20 de Janeiro de 2013 às 12:58
Para te ser sincera, só vou mesmo começar a estudar hoje, porque entretanto fui jantar à minha avó e só tive tempo para os tpc de matemática, hoje é que tem de ser (nao tenho vontade nenhuma).
Adorei todos os looks :o simplesmente perfeitas!


De Teresa Isabel Silva a 20 de Janeiro de 2013 às 14:25
Pois eu não vi a cerimónia por isso é dificil opinar. Mas pelas fotos que tens aí a Jessica Alba realmente fez uma escolha muito boa!!!

bjxxx


De Maria a 20 de Janeiro de 2013 às 14:48
Eu concordo com as tuas escolhas, tirando apenas a Olivia Munn, a Megan Fox, a Shaun Robinson, a Heidi Klum e a Jennifer Garner. Os meus looks favoritos foram sem dúvida da Jessica Alba e da Jennifer Lawrence. Estavam ambas lindas.

Pois. Os trailers também são apenas pequenos apanhados dos filmes. E como devem escolher tão bem as cenas que apresentam, muitas das vezes acabamos por apenas ver algo interessante, que nem sempre representa bem o filme no seu todo. Mas mesmo assim não me costumo desapontar muito com os trailers.

Em relação à rapariga no primeiro exame, eu e a minha colega ao lado começamo-nos a rir com a situação. É que ainda por cima usam folhas A4, o que dá imenso nas vistas. Penso que o que safa esta gente toda é que muitas vezes os profs. nem estão a olhar para nós. E também não se devem importar muito. Porque no fundo, quem se lixa são os alunos se realmente não souberem as coisas.

Podes crer. Agora é mesmo para descansar e regarregar energias, porque daqui a duas semanas lá começa mais um semestre. O que me vale é que será menos exigente porque só tenho metade do número de cadeiras que tive neste semestre.

Espero que os teus testes e trabalhos tenham corrido em :)
Beijinhos!


De Fashion Brand a 20 de Janeiro de 2013 às 15:47
Gostei do look da Emily Blunt e do da Jennifer Lawrence, mas sinceramente acho que o cinto lhe tornava a cintura exageradamente fina, mas à primeira vista o cinto parece que fica mal, mas na realidade foi um risco bem conseguido ;)


De patrícia oliveira a 20 de Janeiro de 2013 às 19:50
Mesmo! Ainda vi um filme, muito lindo por acaso... E depois fui estudar, e já acabei, finalmente! Uff


De Joana Freitas a 20 de Janeiro de 2013 às 20:36
Adorei os looks da Jessica Alba, da Julianne Hough, da Heid Klum e da Shaun Robinson. Para mim foram as que mais brilharam! :)


De patrícia oliveira a 20 de Janeiro de 2013 às 20:43
http://www.youtube.com/watch?v=1cnoM8EiGGU
Chama-se Braveheart, eu pessoalmente antes de começar a ver disse "oh nao vou gostar disto" mas adorei, tem cenas agressivas e mostram as pessoas mortas e isso, por isso se fores muito sensivel nao vejas xD


De Liza a 20 de Janeiro de 2013 às 21:17
dores não só nas pernas mas também nas costas :S mas isto depois passa!


De Joana Freitas a 20 de Janeiro de 2013 às 21:28
Obrigada, fico bastante feliz por teres gostado! :) Acho que a cor favorece-lhe imenso e lá está, como referiste, conseguiu usar uma cor não muito comum neste tipo de eventos... Elegantíssima ! :)


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.