Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Cinema em casa #12


Ano: 2012
Género: Comédia, drama e romance.
Sinopse: Pat Solatano perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida - e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos.
Género: Drama, musical e romance.
Sinopse: Com a França do século XIX como pano de fundo, Os Miseráveis conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel polícia Javert, depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, a filha da operária Fantine, as suas vidas mudam para sempre.

Ano: 2012

Género: Terror
Sinopse: Passados cinco anos do desaparecimento de Katie e Hunter, uma família suburbana começa a testemunhar estranhos acontecimentos quando uma mulher e o seu misterioso filho se mudam para o bairro.

Pretendem ver algum destes filmes?


publicado por Sweet Woman às 16:52
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Maria a 18 de Janeiro de 2013 às 19:35
Eu quero muito ver o primeiro. E também gostava de ver o segundo. Eu até que gosto de filmes de terror e, embora nunca tenha visto nenhum dos Paranormal Activity, pelos trailers parece-me quase todos iguais uns aos outros. Por isso, por mim, se vier a ver alguma, fico-me só pelo primeiro.

Sei que a cor de olhos que puseram à Jennifer e ao Bradley no poster não é verdadeira, mas é linda. Não me importava nada de ter um cor de olhos numa tonalidade semelhante ;)

Beijinhos!


De patrícia oliveira a 18 de Janeiro de 2013 às 19:42
obrigadaaa !


De Jessica a 18 de Janeiro de 2013 às 20:17
Ai ai ai os dois primeiros eu quero muit muito ver :) já viste algum?

*sim era lindo o vestido eheheh


De alma a 18 de Janeiro de 2013 às 21:31
Pretendo ver sem dúvida nenhuma "Os miseráveis" e "Um guia para um final feliz" (:


De Liza a 19 de Janeiro de 2013 às 02:03
Tenho curiosidade para ver o primeiro, acho que poderá ser giro!
Bom fim-de-semana :)
Beijinhos*


De SaraC a 19 de Janeiro de 2013 às 13:53
Já vi os Miseráveis e não gostei =( Achei super aborrecido o facto de eles cantarem por tudo e por nada xD acho que estou mais habituada a outro tipo de musicais...

BJS


De Teresa Isabel Silva a 19 de Janeiro de 2013 às 13:57
Parece, ser todos muito bons... Mas sinceramente estou mais virada para ir ver a Anna Karenina loool

Bjxxx


De Patrícia Justino a 19 de Janeiro de 2013 às 20:32
concordo plenamente :)
os dois primeiros filmes parecem-me interessantes


De telma a 20 de Janeiro de 2013 às 11:48
E claro que vai haver mais look com este casaco :p O próximo outfit post é com ele outra vez eheh


De SaraC a 20 de Janeiro de 2013 às 12:02
O primeiro também me chamou à atenção...
sobre o segundo, eu não gostei, mas algumas colegas minhas adoraram!

Eu talvez os usaria se fossem em preto, mas para alguma saída especial


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.