Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012

Random #3

Estamos cada vez mais perto de 2013, não é verdade? E como é óbvio não podia deixar de passar por aqui e deixar-vos uma pequena mensagem

Quero desejar-vos um bom ano, que este venha recheado de coisas agradáveis que vos encham o coração.

Esquecendo a situação económica do país e as medidas cada vez mais drásticas que são postas em práticas, vamos acreditar que o ano que se segue será tão bom, se for o caso, ou melhor do que este.

Gostava também de aproveitar para agradecer a todos aqueles que tornaram a existência deste blog possível.

Divirtam-se muito esta noite e até breve!

tags:

publicado por Sweet Woman às 11:53
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Maria a 31 de Dezembro de 2012 às 17:28
Os looks do post anterior estão muito giros. Gosto especialmente do segundo e do quinto.

Eu ainda comecei a ler o primeiro livro do Twilight. E por mais que os livros até possam ser melhores que os filmes, ler aquelas falas era como estar a ver a Kristen a actuar. Depois acabei por não continuar a ler o livro. Sim. Ali as culpas não recaem necessariamente sobre os actores. Os realizadores e os produtores também estão ali para tornar os filmes melhores e para os guiarem como actores.

Do "The Hunger Games" estás a falar do Josh Hutcherson? O que faz de Peeta Melark no filme? Se sim, também concordo que ele esteve à altura da personagem. Que depois de ter lido os três livros, devo dizer que é de longe a minha personagem favorita. E os livros estão mesmo muito bons. Eu só espero é que continuem o bom trabalho que fizeram no primeiro filme. Não digo pelos actores que são os mesmos (tirando as novas personagens), mas sim pela equipa técnica, já que mudaram de realizador.

É falta de informação e de estudo também. Porque acredito que muitos tenha sido aqueles que não estudaram muito. Mas pelo que parece transparecer deles, não penso que estão assim tão preocupados. Demonstram que se sentem mal pelas notas, mas verdade seja dita não os vejo a fazer nada para mudar a situação. Mas também cada um sabe de si; e na vida adulta, é cada um por si.

Oh obrigada:) Isso é muito querido da tua parte. Porque sei que o Ensino Superior não é para brincadeiras e é algo a sério (para além da elevada quantia que se paga), esforço-me o mais que posso por tirar boas notas. E além do mais penso que não basta termos uma licenciatura para termos mais hipóteses no mercado de trabalho. É também preciso ter uma boa média e isso requer dedicação, empenho e esforço.

Sim, penso que estou com uma boa média. Acabei o primeiro ano com 15,66. Se pensarmos que apenas precisamos de 14 para fazer o mestrado cá, até que estou com uma média bastante boa. O meu objectivo é ver se acabo mesmo com uma média de 16 o segundo ano. E a longo prazo, é tentar pelo menos ter 16 como média final. Ainda não sei bem como é para fazer mestrado lá fora, mas por causa disso gostava de ver se chego a uma média de 17. Vamos lá ver como é que isto corre.

Desejo-te um óptimo 2013. E que ele seja melhor que os anteriores.
Beijinhos!


De Jessica a 31 de Dezembro de 2012 às 18:57
Feliz ano 2013 lalalal:))


De Taniam_heidi a 31 de Dezembro de 2012 às 23:46
Bom ano para ti


De Catarina a 1 de Janeiro de 2013 às 15:03
feliz 2013! :D ♥


De Taniam_heidi a 1 de Janeiro de 2013 às 17:09
Bom ano novo e deixei um selo no meu blog para ti.


De patrícia oliveira a 1 de Janeiro de 2013 às 21:15
Obrigada, espero que este ano seja melhor do que 2012.


De sacha hart a 2 de Janeiro de 2013 às 18:52
Completamente disponível (:


De sacha hart a 2 de Janeiro de 2013 às 19:12
Muito bem, então vou já enviar-te o email :)


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.