Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2012

Review | Reparador de lábios/nariz (Neutrogena)

Há já algum tempo que ando para fazer review deste produto, mas devido a falta de oportunidade ainda não a tinha feito, mas já cá está. Quero ver se começo a fazer reviews com mais frequência.

Comprei este bálsamo de nariz e lábios no início do Verão após ter sido operada dado que tinha os lábios extremamente gretados e desde então que não o consigo largar, os meses de experiência com este produto já foram muitos pelo que esta review já é mais que merecida.

Embalagem: 

Alguns dos reparadores de nariz e lábios são em besnaga, mas este não é, embora penso que também exista em besnaga eu comprei em boião. É pequeno e de fácil transporte. Como podem ver pela imagem a embalagem é bastante simples, a tampa é vermelha e o boião em si é transparente, possuiu dois autolocantes, tendo um deles já saído, onde dizem as indicações básicas e o nome e a função do produto. O que também achei bastante engraçado foi o facto deste boião vir dentro de um cubo de plástico transparente (ver aqui) e não de cartão como é esperar neste tipo de produtos. Outro ponto positivo é que este boião pode cair as vezes que forem precisas ao chão que dificilmente sairá estragado dado que é de plástico.

Hidratação:

Este bálsamo tem uma eficácia extremamente boa, após a primeira aplicação senti uma diferença notória. Ele é tão eficaz nos lábios como no nariz que nas estações mais frias tem tendência a ficar vermelho e ter algumas feridas, mas nada que este bálsamo não consiga resolver. A durabilidade da hidratação é extremamente boa, este não é daqueles bálsamos que colocamos e passados cinco minutos já não temos produto nenhum nos lábios/nariz, este fica na zona durante algum tempo.

Opinião do produto:

Se me fizesse diferença aplicar bálsamos labiais com os dedos esse seria o único ponto negativo que tinha a apontar, mas esse não é um problema para mim porque embora isso seja algo menos higiénico que um bálsamo labial em batom, eu tenho sempre o cuidado de aplicá-lo após lavar as mãos. A textura do produto não é muito expessa e a cor dele é ligeiramente esbranquiçada mas quando aplicado fica transparente. Para mim a relação qualidade/preço é óptima, já para não falar que este produto dura imenso tempo pois tem uma quantidade razoável.

Preço: 

Comprei-o por 7,14€ mas podem encontrá-lo mais barato (5,99€) na Well's. 

Avaliação final:

10/10 

Já conheciam? Qual é o vosso hidratante de lábios preferido?


publicado por Sweet Woman às 10:08
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Liza a 27 de Dezembro de 2012 às 13:31
Não conhecia esse hidratante de lábios, mas pelo que dizes é de muito boa qualidade. Para os lábios uso um batom lip balm da Avène que troquei por pontos na farmácia, e estou a gostar bastante.
-O meu Natal também foi bom, obrigada :)
Eu não tenho nenhuma peça da Benetton por causa dos preços e porque não tenho nenhuma loja perto da minha residência. Fiz o post só por mera informação ;)
Beijinhos*


De um-lugar-de-amor a 27 de Dezembro de 2012 às 19:11
Também adoro este bálsamo. Tenho alguns problemas labiais no Inverno, fico sempre com os lábios extremamente secos e é de facto milagroso. (:


De Inês a 27 de Dezembro de 2012 às 20:44
Nunca experimentei, mas sem dúvida que o meu hidratante de lábios favorito é o carmex (original)!
Não gosto muito dos bálsamos de boião, porque há ocasiões em que não tenho nada para depois limpar, pelo que prefiro em stick ou bisnaga :)


De Carolina Santiago a 27 de Dezembro de 2012 às 21:10
Obrigado querida, já não passo um dia sem usar lacinhos ! Tenho este bálsamo e é óptimo, e é muito eficaz :)
Beijinho ♥


De Jessica a 27 de Dezembro de 2012 às 22:03
Aww é mesmo verdade querida lalalala

Também adorei a mochilinha é tão linda :)


De Liza a 27 de Dezembro de 2012 às 23:13
Eu quando fiz o meu contador de visitas que é igual ao teu pus um código html que ia parar à página das visitas. Não sei porque não acontece o mesmo com o teu :S


De euviquetuviste a 28 de Dezembro de 2012 às 00:56
O meu sem duvida é o oes +.+ é a minha bolinha de estimação <3


De euviquetuviste a 28 de Dezembro de 2012 às 00:57
O meu sem duvida é o eos +.+ é a minha bolinha de estimação <3


De Carolina Santiago a 28 de Dezembro de 2012 às 12:11
Não, a série já vai no final da segunda temporada, mas vê-se muito rápido :) Eu comecei à uns dias e já estou a acabar ^^
Beijinho ♥


De SaraC a 15 de Janeiro de 2013 às 16:35
Esse produto é excelente para mim visto que quando estou constipada fico sempre com o nariz ferido de tanto me assoar... enfim! Já ficou debaixo de olho!


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012