Sábado, 17 de Novembro de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012/13 | Couro

Penso que esta tendência não é nova para ninguém. Iniciou-se nos casacos e no calçado e desde então tem sido um sucesso e tem-se propagando pelas mais diversas peças, agora até já existem camisolas, shorts e vestidos de couro. As peças desta tendência deixaram de ter como referências a cor preta ou castanha, actualmente é fácil encontrá-las noutras cores mais vivas e alegres como o rosa, vermelho, azul, etc.

Esta tendência é óptima especialmente para aquelas pessoas que não gostam de looks monótonos e demasiado simples, pois com uma peça desta tendência é impossível ter um look com essas características porque ela torna-o logo muito mais moderno e sofisticado.

1. Bershka | 2. Bershka | 3. H&M | 4. H&M | 5. H&M

Eu confesso que gosto desta tendência especialmente em casacos e vocês?


publicado por Sweet Woman às 09:49
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Joana Freitas a 17 de Novembro de 2012 às 10:38
Gosto imenso de couro nos casacos, assim como no vestuário :)


De sarac a 17 de Novembro de 2012 às 11:01
Adorei tudo! As peças e o como usar =D


De sarac a 17 de Novembro de 2012 às 11:02
Exatamente! Por vezes, quanto mais simples, melhor! Porque quando se toca em maquilhagem a malta tem tendência a exagerar um pouco principalmente no dia-a-dia... enfim!


De Maria a 17 de Novembro de 2012 às 18:43
Este tipo de casacos é muito giro e conjuga-se muito bem. Já para não dizer que, tirando as épocas de chuva (para não se estragar), é uma peça que se pode usar em qualquer estação. Também gosto de ver em calças, mas convém que seja bem conjugado.

Eu também penso assim. Mas para mim é mais a nível geral. Penso que ninguém realmente se preocupa com as futuras gerações, seja em relação a o que quer que seja. Mas isto é algo mais a nível mundial do que só a nível nacional. Preocupa-se com as gerações presentes, e as futuras, olha que se amanhem. Mas é uma pena que se pense assim. Quiçá, o mundo poderá mudar nos próximos tempos.

Não costumo tomar muita atenção ao calçado quando vou a algum centro comercial ou loja, mas realmente existem bem mais vans de uma só cor do que qualquer outro motivo. Mas mesmo assim, o que se vê mais são mesmo as cores mais neutras, como o preto, o branco e o cinzento, e depois azuis.

Beijinhos!


De sarac a 17 de Novembro de 2012 às 20:09
eu também ando à procura de um casaco assim de malha.... mas ainda nao encontrei um que gostasse e cujo preço fosse acessível...

pois, se por vezes o dinheiro para mandar vir as coisas já é à tangente, onde é que vamos arranjar mais dinheiro para a alfandega? enfim...


De sarac a 17 de Novembro de 2012 às 20:11
se tiveres oportunidade de o cheirar, força nisso! ele cheira tão bem!!!!

eu cá no dia-a-dia é uma sombra clara com um tom médio no côncavo, lápis preto com o traço fininho e um pouco rímel!


De Sara a 17 de Novembro de 2012 às 23:09
Uma tendência que adoro!


De sarac a 19 de Novembro de 2012 às 13:09
Sim, a mim dá! Para além de ser mais barato, a embalagem é super pequeno, tipo sombras unitárias! Dá para trazer dentro da mala ou mesmo do bolso das calças. Depois como é sólido, a roupa não fica com aquele aspeto húmido e podes colocá-lo mesmo em cima da roupa que não suja!


De sarac a 19 de Novembro de 2012 às 17:00
exatamente !=D

Obrigada =)


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.