Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012

Review - All round máscara à prova de água (Catrice)

Já comprei esta máscara há alguns meses, mais precisamente no final do mês de Junho e foi das que mais usei ao longo do Verão pelo que a minha opinião sobre ela já está mais que formada, pois foram cerca de três meses a utilizar bastantes vezes esta máscara.

Embalagem:

Começando pelo design da embalagem do produto que foge ao habitual em que a embalagem é toda ela do mesmo tamanho e grossura e esta não, como podem observar nas imagem é mais grossa no centro do que nas pontas. Esse pormenor da forma da embalagem, a cor e a forma como as letras prateadas que indicam o nome do produto, as suas características e o nome da marca fazem desta embalagem algo simples, distinto e elegante ao mesmo tempo.

Acho importante salientar a ideia de que esta máscara já caiu no mínimo umas duas vezes ao chão e até então não se partiu e tão pouco ficou rachada como acontece com tantas outras.

Escova:

Sempre que escolho uma máscara para as pestanas tenho em atenção da escova da mesma, para mim é muito importante que esta seja indicada e boa o suficiente para me deixar as pestanas ligeiramente volumosas e afastadas já que ao natural são bastante pequenas.

A escova desta máscara é a indicada para dar algum volume às pestanas, não dá aquele volume que muitas raparigas gostam, no entanto faz a diferença. 

ta embalagem algo simples, distinto e elegante ao mesmo tempo.

Acho importante salientar a ideia de que esta máscara já caiu no mínimo umas duas vezes ao chão e até então não se partiu e tão pouco ficou rachada como acontece com tantas outras.

Opinião do produto:

Até agora foram só pontos a favor desta máscara e confesso que não encontrei nada de negativo nela à excepção da dificuldade que temos para retirar o produto todo dos olhos ou seja ela afirma-se à prova de água e é realmente. Existem vezes em que o produto não sai todo com o desmaquilhante e só no dia seguinte no banho é que sai embora fique, obviamente, com aquele aspecto todo esborratado.

Muito resumidamente, a máscara é boa e surpreendeu-me bastante pela positiva. A sua duração é realmente fantástica e o seu efeito nas pestanas é bastante bonito, pessoalmente para o dia-a-dia tenho preferência pelas máscaras que nos deixam com umas pestanas ligeiramente volumosas, separadas e sobretudo bonitas e sem aquele aspecto demasiado artificial. Por fim, só tenho a acrescentar que a relação qualidade/preço é excelente.

 

Preço:

4,99€ 

 

Avaliação final:

9/10

Já alguém experimentou esta máscara?

Gostaram desta review mais completa e com mais imagens ou preferiram as anteriores?


publicado por Sweet Woman às 19:56
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De sarac a 17 de Outubro de 2012 às 14:34
Awww, que máscara =O

U.U tenho de ver se a compro então heheh


De Estrelas No Tecto a 17 de Outubro de 2012 às 15:16
apesar de não usar muito, e a que tenho ser da KIKO, penso que essa poderá a vir ser uma escolha a considerar!
a maior parte dos dias acordo às 5:00 da manhã, porque como tenho que acordar cedo, estou com aquela ansiedade e acordo sobressaltada
ainda hoje, assisti a uma cena lamentável! a minha professora deixou-nos a fazer teste muito bem descansadinhos e foi beber um café e uma nata!
foi copiar até dizer chega, como deves imaginar!


De Modabelezavida a 17 de Outubro de 2012 às 21:12
Eu já tinha curiosidade em a experimentar, agora fiquei ainda mais :))

Boa review!


De Maria a 17 de Outubro de 2012 às 22:49
Nunca experimentei, até porque nem sou muito de usar rímel/máscara. Não conheço as tuas outras reviews, mas este modelo parece-me ser bastante bom. Para mim, quanto mais se puder conhecer do produto, melhor.

Exacto. E infelizmente a maturidade não é uma coisa que vá crescendo com algumas pessoas à medida que elas crescem em altura e se tornam mais velhas. Mas felizmente há sempre as excepções que confirmam as regras, se não este mundo (a este respeito) estava mesmo lixado.

E não somos só nós (estudantes) que devemos ter paixão pelo que estamos a estudar. Os professores também devem ter paixão pelo que fazem e, não estarem (como muitos) a dar aulas porque foi a única coisa que arranjaram na altura em que procuravam emprego. É uma pena a minha prof não ter sido grande coisa, mas pelo menos posso dizer que em 12 anos de escola tive umas quantas excepções, especialmente de professores que conseguiam passar a sua paixão pela sua disciplinas aos seus alunos.

Beijinhos!


De C&C a 18 de Outubro de 2012 às 10:39
Muito Obrigado :D


Comentar post

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012