Sábado, 29 de Setembro de 2012

Como conjugar saia peplum

Trago-vos mais um post da rubrica como conjugar que consiste, como o próprio nome indica, em fazer alguns looks com uma peça de roupa onde sejam vísivel várias formas de usar a mesma. A peça escolhida foi a saia péplum que é uma das novas tendências, a tendência péplum também pode ser vista em tops ou vestidos.

A saia péplum é uma peça de roupa bastante feminina que poderá ser usada em qualquer ocasião dependendo da forma como esta é conjugada.

Caso queiram sugerir peças de roupa para o próximo post desta rubrica estão à vontade, eu até agradeço.

Este primeiro look apesar de ter na sua maioria cores mais neutras acaba por ser bastante feminino devido ao padrão às bolinhas da saia. Este look possui várias tendências, a saia péplum e as tachas douradas que são sempre apontamentos interessantes quer seja em roupa ou acessórios. Este acaba por ser um look que pode ser usado em qualquer ocasião porque tanto serve para uma o dia-a-dia como para uma ocasião especial apesar dos seus tons neutros que também fazem com que ele seja uma boa opção para usar à noite.

Este look apesar de simples acaba por ser bastante chamativo e feminino devido à cor da camisola que escolhi, amarelo torrado. Embora tivesse escolhido uns sapatos de cunha abertos como calçado acho que o look adequa-se bastante bem para o dia-a-dia de alguém que está habituado a usar saltos altos diariamente, mas estes últimos podem ser facilmente trocados por uns sapatos rasos, umas sabrinas ou até mesmo uns oxford shoes. Acabei por escolher um colar com várias tons incluindo o da camisola para dar um toque mais completo ao look já que a parte de cima do mesmo é um básico.

 

Este look, contrariamente aos anteriores, possui uma saia péplum com uma cor bem mais alegre, um azul clarinho. Conjuguei esta saia com uma camisa preta com alguns adornos de renda no mesmo tom, umas sabrinas e uma mala do mesmo tom que a camisa e como acessório juntei uma pulseira com várias cores nomeadamente a da saia, achei a pulseira tendo várias cores daria mais alguma cor ao look com a ajuda da saia. Este look pode ser usado em várias ocasiões tal como os restantes e mesmo tendo muita cor preta à mistura, acaba por adequar-se a qualquer rapariga devido à cor da saia e da pulseira. 

De todos os looks apresentados, este é sem dúvida o mais formal, as cores são bastante femininas não fosse a cor rosa a preferida de muitas raparigas, mas ainda assim a camisa devido ao seu padrão juntamente com os sapatos de cunha beges acaba por dar um ar bem mais formal ao look daí que seja mais apropriado usarem-no para um evento formal, uma saída à noite ou até mesmo um dia de trabalho, tudo depende de vocês e do vosso gosto pessoal, o importante é que se sintam confortáveis!

Qual é o look que se identifica mais com vocês?


publicado por Sweet Woman às 19:06
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Jessica a 29 de Setembro de 2012 às 21:22
ADORO OS A TODOS! mas penso que no meu corpo estas saias não assentavam bem :/ :O


De um-lugar-de-amor a 30 de Setembro de 2012 às 13:04
Adoro o primeiro e o segundo (:
A ver se vejo então eheheh


De Maria a 30 de Setembro de 2012 às 19:26
Eu não sou de usar saias, por isso, talvez nenhum look se identifique comigo. Mesmo assim, gostei bastante do último look: aquela camisa dá-lhe cor e penso que fica perfeita com o cor-de-rosa choque da saia.

Por acaso, uma das coisas que notei ao final do meu primeiro semeste na Universidade é que, apesar do que se possa pensar, os estudantes são mais desleixados. Há sempre os dois lados da moeda: há estudantes que continuam a ser aplicados, que definiram as suas prioridades e realmente preocupam-se com as notas que vão tirando; e depois temos aqueles estudantes que parece que estão ali, nem sei bem a fazer o quê... E algo que me faz muita impresão é como é que alguém pode ficar satisfeita por ter conseguido um 10. Quer dizer, no Secundário eu ficava felicíssima por conseguir um 10 a Ed. Física; agora eu ficaria muito desapontada se apenas conseguisse um 10 a qualquer cadeira na Universidade. Mas mais uma vez, cada um tem os seus objectivos e, no fim das contas, cada faz da sua vida o que quer. Eu só penso é que estando na Universidade - um ensino não obrigatório e onde se paga mais de 1000€ em propinas - se devia ter mais cabeça e preocuparmo-nos mais com as notas e médias que obtemos porque, quando quisermos um emprego, também vai importar com que média é que acabamos.

Eu estou a fazer o curso de Arqueologia. E tu estás em que ano? Já tens alguma ideia de que curso queres fazer?

Beijinhos!


De Maria a 1 de Outubro de 2012 às 00:12
Gosto muito dos looks! Também tenho uns assim em preto e branco.


De Estrelas No Tecto a 1 de Outubro de 2012 às 18:05
adorei este tutorial, pois queria muito comprar uma saia péplum mas não fazia ideia com o que combinar!
a confiança é das coisas que mais tempo se demora a criar, e mais facilmente se perde.
por isso temos que medir bem as nossas acções.
eu estou no 11º de Humanidades e Letras, estou a gostar e tu?
psicossocial mexe muito com a psicologia certo? quais são as saídas profissionais?
porque eu estou interessada em psicologia ou direito, mas psicologia não sei porquê cativa-me mais


De Ritinha a 2 de Outubro de 2012 às 01:38
Amei todos os conjuntos. Gosto desse tipo de saias porque favorece quem tem formas :) *


De Sara a 7 de Outubro de 2012 às 14:01
O primeiro e o terceiro são os que têm mais a ver comigo. Se bem que acho que escolhia peças dos 4 looks para criar um que fosse a minha cara (x


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.