Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012

Opinião | Filme "The cabin in the woods"


Ano:
 2012

Elenco: Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison, Fran Kranz, Jesse Williams e Amy Acker.

Género: Terror, thriller e ficção.

SinopseCinco amigos vão para uma cabana remota algures na floresta. Coisas más começam a acontecer. Um filme de terror que vira o género de pernas para o ar.

Opinião pessoal: Eu queria tanto ver este filme e estava tão empolgada que estive mesmo para ir vê-lo ao cinema, mas felizmente não o fiz. Começando pelo princípio, depois de ver o vídeo promocional deste filme e mais tarde o trailer, resolvi ir pesquisar um pouco sobre este filme que se afirmava tão distinto dos outros filmes de terror, as opiniões sobre este filme eram muito controversas, havia em que dizia ter adorado e quem dizia ter detestado. Quando percebi que a história se baseava no reality show dos horrores – lamento os spoilers, mas tem que ser – a ideia não me incomodou embora houvesse logo aquela pergunta “Quem é que iria dar audiência a um reality show desses?”, no entanto fiquei na esperança que a história me viesse a surpreender porque o enredo tinha-me deixado bastante curiosa por ser tão diferente dos típicos filmes de terror. Mais uma vez enganei-me. Falando do filme, é uma autêntica porcaria, nos primeiros vinte minutos morrem logo dois ou três deles e o filme baseia-se unicamente nisso, é que ele nem consegue ser autêntico na maneira como as personagens morrem, eu ria-me de cada vez que um deles morria porque para mim simplesmente não fazia sentido. Já para não falar nos efeitos especiais que o filme tem, efeitos especiais têm quase todos senão todos é verdade, mas não tão óbvios, bichos vindos sei lá eu de onde e inventados sei lá eu por quem a comerem pessoas e o sangue a espirrar por todo o lado, que piada isso pode ter? Não aconselho este filme a ninguém, porque não vale a pena, dei-lhe o beníficio da dúvida e estou mais do que arrependida. Como a minha prima disse “Até o Scary movie consegue ser mais assustador do que aquilo”.

Apreciação final: 

Alguém já viu o filme ou pretende ver futuramente?


publicado por Sweet Woman às 16:41
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De daniela* a 13 de Setembro de 2012 às 08:38
Eu estava muito curiosa para ver esses filme, mas ainda não me dei ao trabalho, e se é assim como tu dizes, não me vou dar mesmo.


De Patrícia Justino a 13 de Setembro de 2012 às 14:30
eu disse que a mim me fazia mais gordinha porque tenho as ancas largas... mas sim, é melhor experimentares para saberes :)


De Andreia a 13 de Setembro de 2012 às 20:08
Se não me engano já ouvi falar desse filme, mas nada de muito especial. Eu, pessoalmente, não aprecio muito esse género de filmes. Sem dúvida, que não o irei ver. Recentemente também vi um filme que tinha imensos efeitos especiais e que estavam horríveis.


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.