Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012

Inspira-te - Shorts

Os shorts são uma peça de roupa que deve estar presente em qualquer guarda-roupa. Esta é uma peça de roupa versátil que pode ser usada tanto no Verão, como na Primavera, no Outono ou até mesmo no Inverno, no entanto de maneiras diferentes. Existem shorts de todas as formas, feitios e cores possíveis, não há como não encontrar uns quantos que nos agradem. Já para não falar que estes podem ser usados em qualquer tipo de corpo, no entanto de forma devida dando especial atenção ao modelo e ao formato.

E vocês o que acham desta peça de roupa?


publicado por Sweet Woman às 20:39
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Estrelas No Tecto a 31 de Agosto de 2012 às 10:25
adorei os 6 primeiros!


De Modabelezavida a 31 de Agosto de 2012 às 19:41
Adoro calções, são uma peça de roupa fantástica!

Usaria todos nessa foto!


De Liza a 31 de Agosto de 2012 às 21:28
Adoro todos os calções, excepto os primeiros da 2ª coluna, e os últimos da 1ª coluna.

Eu tenho 22 anos, feitos no passado dia 22 de Julho, e acabei a licenciatura em contabilidade e administração, em Junho :).

Eu sou de Lisboa, e tu és de que zona do país? :)


De Joana Freitas a 31 de Agosto de 2012 às 21:47
Claro que não, mas por vezes é :/
Eu também gosto dessas e a dos glitters! Se me saísse o Euromilhões, comprava-as a todas :P

Adoro shorts, mas por complexos, recusei-me durante muitos anos a usá-los. Agora, não quero outra coisa! Ironia da vida... :)


De Maria a 31 de Agosto de 2012 às 22:13
Pois, eu que o diga. No 10.º ano (se não me engano) chegámos ao ponto de levarmos todos com uma falta disciplinar porque uns rapazes atiraram uma boracha a uma rapariga da minha turma, ela fez queixa à prof no meio da aula e ninguém se acusou. Resultado, a prof marcou falta disciplina a toda a turma. É que não percebo porque raio temos de pagar todos por uma coisinha sem interesse e importância como isto.

Lá isso é verdade. Ao contrário de muitas pessoas que vejo à minha volta (agora, nomeadamente quem estás nas praxes, nas quais passa a maior parte da sua vida académica), eu prefiro mil vezes ter uma boa (muito boa ou mesmo óptima) nota num teste e/ou frequência e ter de passar um fim-de-semana "enfiada" em casa, do que passá-lo fora de casa com alguém. A não ser que essa(s) pessoa(s) só possam estar connosco nessa altura específica, penso que passamos muito bem em adiantar as coisas; mesmo quando tem de ser nessa altura, há que saber organizar o tempo para tudo.

Em relação às inspirações, gostei bastante delas. Devo dizer que adorei os calções na 8ª imagem: são rendilhados, o que é super giro e feminino, e ainda por cima numa cor que gosto mesmo muito.

Beijinhos!


De Modabelezavida a 1 de Setembro de 2012 às 00:41
Eu adoro comprar material escolar, aliás, quem não adora? :b


De Estrelas No Tecto a 1 de Setembro de 2012 às 10:53
eu também fiquei em estado de choque! quando vi o Toby a virar-se, pensei logo "entrou no Team A para proteger a Spencer e puder ajudar as Liars!" mas a diretora da série já veio a público afirmar que Toby é mesmo do Team A, e desde a 1ª temporada! e faz sentido! lembras-te quando o Ian estava para matar a Spencer? e -A salvou a Spencer e matou Ian? faz sentido, tudo faz sentido! e a Jenna a dizer, na 1ª temporada ao Toby "quando elas descobrirem o que tu és, vão odiar-te"
tudo faz sentido mas cada vez mais parece impossível! a história do Nate achei muito previsível, e o Caleb... confesso que estive para chorar com a Hanna, desde o principio que adoro aquele casal!
agora só no Halloween é que há novo episódio!
já vi o La belle persone em casa de um amigo, mas nunca cheguei a acabar de o ver! não foi um filme que me seduziu muito ao inicio...

o cachorro é super fofo e depois hei-de-vos mostrar!


De Fii a 1 de Setembro de 2012 às 12:06
Adoro os oitavos!


De Patrícia Justino a 1 de Setembro de 2012 às 12:56
também eu, mas nunca chegou a oportunidade :)
adoooooro calções, principalmente esses personalizados mas uso mais no Inverno porque gosto mais de usar com collants ahah


De Mafalda a 1 de Setembro de 2012 às 20:58
Lindo!!
Adorei o blog!!
o melhor é o segundo!

passa no meu blog!
bjs
Mafalda
http://lamodept.blogspot.pt/


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Recente

Pessoal | Rumo do blog

Review | Geleia real de g...

Sobre o passatempo

Inspirações #60

Cuidados a ter com o cabe...

Unhas do momento #1

Dos inquéritos de satisfa...

Passatempo | Ganha uma ge...

Tendências Outono/Inverno...

Inspirações #59

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.