Domingo, 13 de Maio de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Roupa

Embora o tempo agora tenha andado a oscilar um pouco nestes últimos tempos, é notório o calor que ultimamente se tem feito sentir.

No entanto existem algumas tendências que podes seguir com a chegada do calor.

 

Tendências geométrica, bloco de cores

Esta tendência não surgiu apenas neste ano 2012, já tem vindo a ser adoptada por algumas pessoas desde 2011. Ela consiste em combinar cores vivas diferentes com padrões geométricos, dando um ar chamativo e atrativo ao look criado.

 

Roupa com padrões

Esta tendência dos padrões tem vindo a tornar-se muito conhecida, devido ao padrão floral, leopardo e recentemente, tribal. A sugestão é que mistures cores sólidas com peças com padrões, pois isso irá dar-te um aspecto um pouco mais juvenial, se bem que é necessário ter muito cuidado com o uso de grandes padrões, porque por vezes estes podem fazer o teu corpo parecer um pouco mais volumoso.

 

Cores suaves e românticas

Os tons destas estações vão ser essencialmente os pastéis (cor-de-rosa claro, azul-bebé, cor de pêssego, menta). Estas cores conseguem despertar o nosso lado mais doce através da sua suavidade.

 

Cor do ano: Laranja

Esta é a cor tendência para o ano 2012. Podes usar desde os laranjas mais suaves aos laranjas néon. Facilmente podemos conjugar esta cor.

 

Estilo desportivo

Com a chegada do calor muitas das vezes o que acontece é que só queremos algo prático e simples para vestir no dia-a-dia tornando muitos dos nossos looks desportivos. Sweatshirts com capuz, shorts, tops são algumas das peças chaves para obter um look desportivo.

 

Túnicas


Embora a procura de túnicas tenha vindo a tornar-se menor, esta continua a ser uma peça de roupa ideial para as idas à praia ou à piscina.


publicado por Sweet Woman às 12:41
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Solange Fernandes a 13 de Maio de 2012 às 15:19
fica bonito :)
adoro o cinto da primeira imagem xD


De sara a 13 de Maio de 2012 às 19:46
é a primeira vez que vejo o teu blog.
gostei muito


De sara a 13 de Maio de 2012 às 21:31
de nada =)


De Solange Fernandes a 13 de Maio de 2012 às 21:31
mas eu ja vi uma loja nacional com um cinto parecido :)


De Patrícia Justino a 14 de Maio de 2012 às 18:45
obrigada :)
confesso que adoro as tendências para esta estação


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.