Domingo, 1 de Julho de 2012

Como dormir com o cabelo

Recentemente foi-me pedido que fizesse um post em que falasse como se deve dormir com o cabelo quando está muito calor, se solto ou atado.

O facto de atarmos o cabelo só é prejudicial se este for atado com demasiada força e estiver demasiado repuxado pois irá enfraquecer os cabelos e consequentemente, facilitar a queda dos mesmos.

Atar o cabelo não deixa de ser algo que não deve fazer pelos nossos hábitos diários, mas por vezes é mesmo preciso não é verdade? E então com o calor, pior.

Em relação à questão colocada, o indicado era dormir com o cabelo solto, mas como por vezes se torna demasiado desagradável tê-lo solto devido ao calor excessivo porque não recorrer a uma trança larga ou a um rabo-de-cavalo baixo?

Uma boa opção para o lugar de se atar a dita trança ou rabo-de-cavalo com elásticos que por vezes magoam e enfraquecem o cabelo são os lenços que não estragam o cabelo e são bastante versáteis. É apenas para dormirmos pelo que não haverá problema. 


publicado por Sweet Woman às 13:05
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Maria a 1 de Julho de 2012 às 13:45
O por acaso durmo como se tivesse o cabelo apanhado, mas não uso nada. Mal adormeça já não me incomoda o cabelo.

Ehehe fazes bem em ler os post. Caso tenhas depois alguma dúvida ou curiosidade que não esteja nos posts é só dizeres. Pedido registado. Por acaso é uma das resposta que ainda estou à espera.

Beijinhos!


De Liza a 1 de Julho de 2012 às 15:42
Eu durmo sempre com o cabelo solto. Quando tenho calor puxo o cabelo pra trás e fico sem calor ;)


Comentar post

Passatempo a decorrer até dia 15 de Dezembro

Mais sobre mim

Ver perfil

Seguir perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outros blogs

Amiga de salto alto

Fashion Skribo

Haute Couture

Arquivo

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Torna-te acessora da Oriflame

VEM CONHECER OS PRODUTOS ORIFLAME ! (à base de ingredients naturais, e NÃO testados em animais)
1º Passo: FORMULARIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO / PASSATEMPO (no "indicado por" coloquem NOME DO BLOG) (o registo não implica qualquer tipo de obrigação ou investimento, quer se trate de uma INSCRIÇÃO ESPONTÂNEA como de um PASSATEMPO) 2º Passo: ◦ Irás receber no teu email uma ficha de inscrição, que terás que preencher e submeter de volta ◦ FAZ O UPLOAD da cópia Fotocópia do Cartão de Cidadão (BI + Nº Cont.) ◦ E do Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc) ◦ (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.) VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido, ou por este formulário: 3º Passo: depois de teres enviado os documentos acima referidos e de já teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda de qualquer valor no site da Oriflame. NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS, E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO (€) PARA PODER ENCOMENDAR.